Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Músicas calientes


Hey,
Hoje terminei de ler mais um livro "Sua amante, sua lei" e gostei muito (depois eu posto a sinopse, capa e os meus comentários).
Vamos dizer que agora estou me sentindo um pouquinho carente ok? kkk
Também, né? Não é pra menos depois de ficar lendo esses romances bombásticos a gente (que não tem namorado e é forever alone) fica carente.
Então, lembrei de um ótimo cantor espanhol mui caliente... O Juanes. Quem sabe quem ele é dá um up. \o/
Sim, as músicas dele são extremante românticas e são perfeitas para se escutar enquanto se lê um belo livro romântico!  *-*

Abaixo eu vou colocar o vídeo de uma música para vocês escutarem que a proposito é a música mais conhecida dele. O nome dá música é PARA TU AMOR.



Além de Para tu amor o Juanes possui outras músicas muito lindas, as quais nos derretemos cada vez mais com sua bela voz.

Se você quer escutar outras músicas do Juanes clique aqui e entre na página dele no site do Vagalume.
Garanto que não se arrependerão!
Até a próxima meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário